quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Oiee Meninas !

Essas ultimas semana eu estava muito desanimada com meu regime, não sabia o que comer e nem a que horas comer.Estava uma bagunça!
Resolvi fazer uma consulta com uma nutricionista que minha amiga me indicou! No começo nao levei muito fé pois estava me sentindo sozinha sem forças! Por isso resolvi fazer um blog para poder dividir as dificuldade e as conquista com vcs que também querem perder peso!
perder peso para mim e muito importante me ajudem ?!
A nutricionista me passou uma dieta que achei interessante fiquei mais animada nesses 4 dias to conseguindo fazer a dieta direitinho então resolvi compartilhar com vcs espero que possa ajudar a vcs!
Dieta-1400 kcal por dia!
08:00 Hs -Desjejum (250Kcal)
1 pão francês com uma ponta de faca de margarina light (01 c. Café) ou 1 porção do grupo do pão 200 ml (copo americano)de leite desnatado café ou chá com adoçante.
10:00 hs -Colação (50Kcal)
1 porção de fruta

12:00 Hs-Almoço (500Kcal)
04 colheres de sopa de arroz ou 1 porção do grupo de arroz ou vegetal C
01concha media de feijão ou 1 porção do grupo das leguminosas
01 porção de carne
Vegetal A á vontade
01 porção de vegetal B
Sobremesa:01 porção de fruta ( meia hora após almoço)

15:30 Hs -lANCHE (120 Kcal)
01 iogurte light
02 colheres (de chá) de aveia

19:00 Hs-Jantar (410 kcal)
03 colheres (sopa) de arroz, ou 1 porção do grupo de arroz ou vegetal C
01 concha media de feijão, ou 1 porção do grupo das leguminosas
01 porção de carne
Vegetal A a vontade
01 porção de vegetal B
Opção: 01 Sanduiche natural com suco light

22:00 Hs -ceia (70 kcal)
01 porção de fruta
Opção: 01 copo (200 ml) de leite desnatado

Bom garotas eu gostei muito dessa dieta e espero que vcs também goste e possa ajuda-las também e vcs o que vcs acharam?!


Um comentário:

  1. Olá Marlene,td bem?
    Gostei do seu blog, até mesmo pq eu tbém resolvi fazer um regime, pois tenho 41 anos e desde q eu tive o meu 3º filho naum consegui voltar o meu peso normal q é d 72 kgs e meu filho já está com 11 anos e naum consegui emagrecer mais, pelo contrario engordei cada x mais e estava com 96 kgs, com 1,73 de altura, sou alta mais mesmo assim eu estava muito acima do peso e graças a Deus estou conseguindo reduzir o peso, já tem 2 meses que comecei e agora estou com 87 kgs.
    Estou fazendo que nem vc, fazendo uma alimentação balanceada, reduzi no doce, que é o mais difícil para mim, pois eu comia muito doces de todos os tipos, mais enfim estou conseguindo ficar sem eles, e tbém entrei na academia e estou me sentindo super disposta e ativa, estou fazendo caminhadas tbém.
    Enfim estou satisfeita com o resultado q estou tendo e boa sorte para nós néh...
    Um abraço e t mais

    ResponderExcluir