quarta-feira, 30 de setembro de 2009



Nessa foto de branco eu estava com 72 Kg tinha perdido 15 kg nessa de rocho que e atual estou com 94 Kg e desejo voltar o que era antes junto com vcs !

8 comentários:

  1. Olá Marlene, acompanho seu blog, porém não quero emagrecer, mas apenas como incentivo e vê até aonde você vai com isso! kkkk

    bem...tenho algumas dicas bem simples e que dão muito efeito, primeiro saiba que não há fórmula mágica para emagrecer, e não vai ser comendo um monte de coisas ruins ou ficando com fome que você vai conseguir emagrecer.

    então fiz uma pesquisa, pra não ficar apenas nas minhas palavras e você dá mais crédito ao que digo, são conceitos básicos e simples.

    1-Quantidade de calorias vem em primeiro lugar. Esse é um princípio simples e básico: se você consome mais calorias do que gasta irá engordar, e se consome menos do que gasta vai emagrecer. Então precisamos pensar em economizar consistentemente a ingestão de calorias porque um pouco de economia aqui e ali contribui para o emagrecimento e manutenção do peso perdido.

    2-Mantenha um diário da alimentação. Manter um diário registrando o que comeu pode ajudar a emagrecer uma vez que o força a ter responsabilidade e defrontar com suas escolhas. Além disso, diário da alimentação pode ajudar a entender os padrões de dieta, o que facilita fazer correções.

    3-Coma Freqüentemente! Recomendar comer freqüentemente para quem quer emagrecer pode parecer um contra-senso. Porém, comer pequenas porções várias vezes ao dia pode ajudar a emagrecer.

    4-Pratique atividades físicas. Praticar atividades físicas regularmente ajuda a emagrecer ao utilizar as calorias em excesso que de outra forma seriam armazenadas como gordura. Especialistas recomendam ao menos 30 minutos de exercício físico com intensidade moderada na maioria dos dias da semana, ou mesmo todos os dias.

    5-Estabeleça metas sensatas para emagrecer. O sucesso no emagrecimento depende de metas e expectativas sensatas. Traçar objetivos excessivos, como perder 10 kg em um mês, além de não ser saudável pode causar frustrações. Para a maior parte das pessoas acima do peso, deve-se emagrecer gradualmente. Para emagrecer de forma saudável e segura tente não exceder a perda de 900 gramas por semana.

    Fazendo dessas dicas um hábito diário você perderá muito mais do que pretende, e quem sabe fique até com corpinho de modelo! kkk
    bem aí só depende de você e sua força de vontade.

    Abraços!

    Fontes: http://www.copacabanarunners.net/como-emagrecer.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa Marlene vc tem que lutar mesmo e voltar com esse corpo, e eu estarei aqui te dando a maior força. Falei do seu blog e pedi a ajuda das minhas amiga. Uma linda noite e até mais.

    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  3. Estaremos aqui pra te ajudar. Mas pense o seguinte... não tenha pessa!

    Qto mais lento mais definitivo o emagrecimento, vc vai aprender a encarar a comida de um jeito diferente, vc vai ver!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá, estarei sempre por aqui tb!!! Vou repetir o conselho da minha amiga K, "NÃO TENHA PRESSA"! Aos poucos sabendo lidar com as situações que vao surgir com tranquilidade vc vai looonge! bjo grande e vamos lá!

    ResponderExcluir
  5. oláaa ! marlene , estarei te acompanhando. tenha força e determinação .beijocassssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Marlene, vi seu blog no da Franciely, e saiba que assim como ela tem me ajudado, tbm vou te ajudar nessa longa caminhada que temo que enfrentar para chegar ao peso ideal. Que Deus te abençoe muite e te dê muita força...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Bem vinda ao clube. Tambem comecei um blog este mês e estou muito entusiasmada com esta minha vontade de emagrecer...é bom sentir que tenho companheiras de luta!
    Força!!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada meninas por estarem me acompanhando no meu blog, saiba que para mim esta sendo muito difícil fase dieta, pois estou acostumada a emagrecer só tomando remédio e agora eu realmente quero emagrece com saúde eu não gosto de fase ginástica por isto esta sendo mais difícil, mas com a força que vcs estão me dando eu vou conseguir se deus quiser que abençoe vcs todas.

    ResponderExcluir